Bora se amar?
Sabia que a maior liberdade que temos é ser genuinamente nós mesmas princesa?
Nascemos para transbordar e transformar a vida das pessoas, fomos feitas com características e personalidades preciosas que se diferem e são únicas, porque somos únicas.
Existe um Livro chamado "A coragem de ser imperfeito" da autora Brené Brown, em que ela explica o quão sermos vulneráveis e respeitarmos nossa essência e autocompaixão, nos torna mulheres plenas, confiantes e nos sentimos ainda mais lindas! Tiramos esse trecho do livro, onde ela faz um checklist sobre as pessoas que se amam e possuem vida em abundância:
1) Cultiva a autenticidade; se liberta do que os outros pensam.
2) Cultiva a autocompaixão; se liberta do perfeccionismo. Cultiva um espírito flexível; se liberta da monotonia e da impotência.
3) Cultiva gratidão e alegria; se liberta do sentimento de escassez e do medo do desconhecido.
4) Cultiva intuição e fé; se liberta da necessidade de certezas.
5) Cultiva a criatividade; se liberta da comparação.
6) Cultiva o lazer e o descanso; se liberta da exaustão como símbolo de status e da produtividade como fator de autoestima.
7) Cultiva a calma e a tranquilidade; se liberta da ansiedade como estilo de vida.
8) Cultiva tarefas relevantes; se liberta de dúvidas e suposições.
9) Cultiva risadas, música e dança; se liberta da indiferença e de “estar sempre no controle”.
Brown, Brené. A coragem de ser imperfeito . Sextante. Edição do Kindle.
Que tal reler essa lista várias vezes e se comprometer a se sentir mais leve e buscar entender seus gostos, personalidade, características, sonhos e atitudes? Sentindo-se genuinamente plena interiormente, inevitavelmente, a sua beleza, em todos os âmbitos, será enaltecida!